domingo, 1 de agosto de 2010

Eu mesma


Acordei de mais um sonho confuso e transtornado
Esqueci a brisa do mar que batia no meu rosto e voltei
Pois tudo que preciso está dentro de mim

Continuo subindo e descendo escadas
Tento esquecer seu sorriso durante a noite
Eu me pergunto se ele ainda pensa em mim.

Fico cada vez mais longe de algo concreto
Quem poderia ser culpado além de nós?
Vou juntar-me aos perdidos para mais uma caminhada

Não adianta querer ser apenas mais uma menina
Continuar correndo feito louca para me sentir um pouco melhor
Vou parar de seguir esses caminhos que me deixam cada vez mais só
Ele não está aqui para segurar minha mão
E de que adiantaria, está sempre mais perdido que eu
Vou encarar o mundo de frente

Sei que o percurso é longo e perigoso
Mas desta vez não vou brincar de Deus e tentar adivinhar o destino
Vou ser apenas eu

Mergulhei em um mar de pureza
Aprendi que sonhos não se tornam reais
Pelo menos aqueles que existem eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário