segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Por vezes eu deitei vazia e me enchi de você até transbordar de tanto respirar freneticamente, contidos num espaço de segundo, até render-me esgotada. É na primeira etapa do sono que os sonhos acontecem e nenhum sonho é tão grande que consiga separar a minha boca do seu corpo. Tantas outras noites eu dormi cheia de esperanças ou saudades e acordei com azia do mundo por ter me empanturrado de sonhos ao invés de degustar sua presença mesmo na ausência. Mas você continua em mim. Eu posso desligar o computador, posso quebrar a televisão, fechar os olhos, cortar os punhos, tapar os ouvidos, encher minha boca de tantas outras palavras. Mas não, nada adianta. Não posso fugir de mim.
Eu que sempre fui tão impulsiva, sento agora no cantinho mais confortável dentro de mim, sem aquele desespero do começo, pra esperar você. Eu sei que você vem.


"Cuz' you can't deny
You've blown my mind
When I touch your body
I feel I'm loosing control
Cuz' you can't deny
You've blown my mind
When I see you baby
I just don't wanna let go"

Nenhum comentário:

Postar um comentário