sábado, 19 de maio de 2012

Amado


"Às vezes é preciso ceder ao que a vida quer. O tempo muda as coisas, é natural. É preciso aceitar as mudanças. Entender que ninguém consegue controlar a vida, porque ela é soberana e só faz o que sabe que será para o nosso bem.

Ás vezes é preciso aceitar que nem sempre as coisas são como gostaríamos, mas sim como devem ser. Há uma força maior que cuida de todos nós e que nos dá o melhor. Mas é preciso saber enxergar!..."

Zíbia Gasparetto





As vezes parece que as oportunidades gritam em meu ouvido e mesmo assim eu continuo a ignora-las. 
Eu sei que devo ser forte, confiante, que eu não posso simplesmente continuar cometendo os mesmos erros. Migalhas já não são o suficiente, depois sempre fico deprimida e arrependida.


E agora, tentando olhar com sobriedade, sinto-me tão ridícula insistindo em uma luta já perdida há tempos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário