quarta-feira, 30 de maio de 2012

“E que venham novos sorrisos. Novas histórias e novas pessoas.”


É que já era hora de eu deixar de viver no passado e sair em busca de novas oportunidades. Não devo esquecer da dor sentida, para que eu não volte a insistir no que não vale a pena.
E todo domingo eu vou para o mesmo lugar, e por algumas horas eu me esqueço de tudo e sou feliz.
Ainda não estou me permitindo errar, mas as coisas já estão bem mais leves.
Aposto que são queles olhos hipnóticos, diria até que diabólicos que me prendem na cadeira e me deixa sem ar. Eu queria falar, SIM, eu quero, eu aceito. Talvez ainda não fosse a hora certa.





"Agora me tornarei uma pessoa daquelas que se cuidam para não se envolver. Já tenho um passado, tenho tanta história. Meu coração está ardido de meias-solas. Sei um pouco das coisas? Acho que sim. Tive tanta taquicardia hoje. Estou por aí, agora..." Caio F. Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário