sexta-feira, 11 de maio de 2012

E a musica sobre migalhas que não me lembro?!


Então, eu segurei a mão dele, e assim ficamos...

Seguros um do outro.
ele estava lá, seguro de ter minha mão (e não só) e eu estava segura de ser sua.
Como foi e sempre será,
sua.

e vieram as ligações, os encontros, as declarações... E logo eu estava ali... Fora do contexto, uma história que era pra ser mim.


Dizem que isso é quando o amor acontece... que a gente gosta tanto duma pessoa, que ela é tão parte da nossa vida... e que parte pertence à ela também. E tudo vai perdendo o controle, e a gente se torna responsável por uma coisa que faz parte da gente mas não nos pertence.



e eu estava lá, do jeito que sempre fui, com uma pitada a mais de carinho, no meu lugar favorito, para confirmar o que sempre foi desde o começo: luz.

e eu não poderia estar mais feliz, compartilhado com as nossas musicas favoritas. E eu estava lá, inteira, mas ele não. E ele muda tão rápido que as vezes acho que são duas pessoas.

E depois de tudo, quando eu fechei meus olhos, só conseguia guardar aquelas palavras, de como tem coisas que ele só consegue contar para mim, que eu nem esperava que fossem ser ditas.



E depois de tudo, eu estava ali, ao seu lado. Quando você me deixou sozinha


eu só poderia dar meu melhor sorriso pra ele e oferecer todo meu companheirismo... Porque é assim que eu sou... Disposta e disponível a tudo que nos acomete. É assim que somos melhores: juntos.

E que sejamos feitos de luz. Porque isso é o melhor que eu tenho e é o melhor que ele dá.



Eu estou cansada, com dor no corpo, por ser assim... Desse nosso jeito, bem bagunçado, divertido, surrado, porque a gente é assim, e isso não é tão ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário