terça-feira, 15 de maio de 2012

"When you love someone, but it goes to waste Could it be worse?" ♪


Quando eu era criança eu queria ser cantora, mas sempre que fazia um dueto com minha irmã minha mãe pedia para que eu ficasse calada, a cantora era ela. Ela era a artista da família, Banda marcial, coral, grupo de dança, festas, eventos, teatros. Para onde os olhos se direcionavam.
Na escola eu fiz parte do grêmio, de apresentações de teatro, de trabalhos, feira de ciências, até fiquei em terceiro lugar num concurso de poesia.... eles nunca podiam ir...

Me lembro que durante um tempo parei de brincar de esconde-esconde, pega-pega, queimada....

Na 8ª série eu não participei da minha formatura...

Quando eu fiz 15 anos, eles não me deram uma festa, não teve vestido nem valsa, e se não fosse o carinho de uma pessoa muito querida, eu não teria um dia maravilhoso.

E então no 3º ano eu também não fui a formatura....


Eles nunca souberam como lidar comigo e com todas as coisas que sempre me acompanharam... Eles não souberam lidar com o peso da minha vida...


E eu me pergunto como eles podem suportar tanta mágoa minha?!E me pergunto se é tão difícil fazer parte de mim?!

Eu me acostumei muito rápido com as tudo isso e tive que fazer algumas escolhas para sobreviver, simplesmente porque eu estava sozinha. Não podia contar com ninguém.


E eu queria um vestido muito bonito, e eu queria estar muito linda.
E não queria me sentir tão pesada hoje, tão em débito, sentindo que de alguma forma eu estou estragando a alegria dela.
Eu queria que hoje fosse nosso dia.
E não há nada que eu diga que mude o que eu sinto, posso fingir, enganar, mas não muda nada aqui dentro. Não há nada que faça um sol brilhar, não há nada que me faça estar linda, e que você pense em nós, realmente.

E eu fico pensando que não há nada que eu queira que se torne tão difícil de ser. Quero dizer... Eu, realmente, não peço muito. E que não é tão difícil reparar nos sinais...


Porque neste mundo amargo que não me dá um sol neste dia, porque nesses todos que eu apenas gostaria que fosse diferente e não é, eu não tenho uma pessoa...


Nós somos a dupla mais legal de todos os tempos, somos essa bagunça e sempre nos damos mal... Mas nenhum de nós abre mão do que temos e do que estamos construindo. E hoje, eu não sei o que pensar.

Não há preces para hoje.


Porque hoje está chovendo.


"And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try, you'll never know
Just what you're worth." ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário