quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sobre metas

Há quase um ano atras eu fiz um POST sobre metas, objetivos, sobre começo.
Fiz uma lista de coisas para se fazer antes dos trinta, minha própria lista... E hoje, como disse, quase um ano depois resolvi reler o post e verificar quais foram, da lista, as metas cumpridas e quais ainda vou querer acrescentar:


1 – Fazer tratamento(s) até o fim e me curar (seja do que for) (1º passo: Ir ao médico e fazer um exame da cabeça aos pés). Comecei a tomar anticoncepcional, mas parei, estava me fazendo mal, ainda não voltei ao médico. 
2 – Me formar na Faculdade (1º passo: Já foi dado, dia 11 de junho é a prova). Já estou no segundo período, não muito feliz, mas não vou desistir. 
3 - Fazer alguma coisa mais útil para a Humanidade (1º passo: tirar a bunda da cadeira e correr atrás). Nada feito ainda.
4 - Cozinhar para alguém (1º passo: encontrar alguém que não encha a cara antes e vomite todo meu esforço depois). Ainda não.
5 - Publicar um livro (1º passo: Aprender a escrever). Poutz, ta longe.
6 – Fazer Regressão. ( 1º passo: Perder o medo e encontrar uma psicóloga para isso) Ainda não.
7 - Fazer Muay thai, Taekwondo, Jiu-jitsu. Ou qualquer uma dessas coisas ou todas essas coisas (1º passo: Parar de achar que o único esporte que posso fazer é o Sumô). Ainda não, preciso de uma academia que abra de madrugada.
8 - Fazer um mochilão pela Europa (1º passo: tirar o passaporte e ganhar muito dinhero). Poutz, ta longe.
9 - Fazer um cruzeiro (1º passo: Terminar a faculdade antes).
10 - Fazer aula de uma língua estrangeira (1º passo: Ter força de vontade e conciliar com a faculdade). Já estou no inglês intermediário, gostaria de ter tempo para me dedicar mais.
11 – Conhecer a Biblioteca Nacional (1º passo: Ir ao Rio de Janeiro). Ainda não.
12 - Voltar para a terapia (1º passo: Colocar em pratica o número 1 da lista). Ainda não.
13 - Esquiar (1º passo: planejar uma viagem para uma estação de esqui ou torcer pra nevar no Brasil). Poutz, ta longe.
14 - Experimentar tudo do cardápio de algum restaurante chiquérrimo (1º passo: Ter muuuuuito dinheiro para pagar a conta). Poutz, ta longe.
15 - Assistir uma Ópera no Teatro Municipal SP (1º passo: Ir à São Paulo). Fui a São Paulo, mas não ao Teatro Municipal.
16 – Dançar (I've Had) The Time Of My Life (1º passo: nascer de novo). Impossível?
17 - Viajar para outro Estado e ver um show da minha banda preferida, com minha amiga. (1º passo: torcer pra banda em questão não acabar antes).
Pearl Jam em São Paulo com a Fran, foi lindoooooooooooooooooo. Ok.
18 - Organizar uma festa à fantasia, que seja obrigatório o uso de fantasia (1º passo: só me falta um motivo e um lugar, e só pra variar grana para isso). Ainda não.
19 - Ver o sol se por no Arpoador (1º passo: organizar um fim de semana no Rio). Ainda não.
20 - Ver o sol nascer na Praça do Papa em BH (1º passo: virar uma noite acordada). Ainda não.
21 - Encher um porquinho de moedas (1º passo: parar de me assaltar). Consegui, trezentos e poucos reais, grana muito bem gasta em Sampa.
22 - Ler todos os livros de qualquer biblioteca publica pequena (1º passo: Fazer um cadastro, nem que seja na biblioteca do transcol). Ainda não.
23 – Comprar uma câmera profissional (1º passo: Ter condições de dar 8.000,00 reais em uma). Poutz, ta longe.
24 – Morar sozinha (1º passo: Ter coragem de largar minha mãe). Poutz, ta longe. 
25 – Revelar pelo menos 1.000 fotos (1º passo: ter 500,00 reais para gastar em fotos). Poutz, ta longe.
26 - Ir na minha formatura de tênis (1º passo: terminar a faculdade). (yn)
27 - Fazer um curso de automaquiagem (1º passo: Cuidar da pele antes). Ainda não.
28 – Dar continuidade a lista (1º passo: já foi dado, eu fiz uma) Um ano depois...
a faculdade). (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário