quinta-feira, 25 de abril de 2013

Assim como o ar me parece vital...

Minha Amiga, não, é minha irmã, não, acho que é mais que isso, mais que amiga, mais que irmã, ela é um pedaço de mim.
A gente viveu tanta coisa junto, já dividiu tantos momentos, bons e ruins, a gente já chorou, já riu, já bebeu, já vomitou, já dançou... A gente já acampou,  já brigou, já se embrenhou no meio do mato pra fazer trabalho...
Quando o mundo vai mal, é pra ela que eu ligo, aí eu choro, choro e choro... E ela me escuta, escuta meu silêncio, minha alegria, escuta meu mau humor. 
Ela é assim, a minha parceria... Nós fazemos os melhores rock-furadas da vida. Mas foi com ela que eu ouvi BLACK ao vivo, cantada pelo próprio Eddie Vedder.
É ela quem me dá forças para as minhas maluquices, quem me incentiva e me apoia, mesmo sabendo que eu não sou muito boa da cabeça.
Ela é assim, minha inspiração, minha luz, é quem não me deixa desistir e sempre me mostra que não devemos perder os sonhos.
Ela respeita minhas escolhas, respeita quem eu sou, mesmo, as vezes, sem concordar. E é isso que eu mais admiro nela, ela não me cobra ser mais do que realmente sou, eu não preciso parecer melhor do que realmente sou para ficar com ela. Ela não me compara, não me exige. Ela sabe respeitar minha ausência, mesmo sentindo saudades.
Eu espero que ela saiba que EU AMO ELA, que hoje, sendo aniversário dela, fui eu que ganhei o presente, mais um ano, mais um mês, mais uma semana, mais um dia, mais uma hora... da melhor amizade que alguém poderia ter.
Franfran, feliz aniversário, que Deus ilumine sua vida, que você realize todos os seus desejos, que seu medos sejam pequenininhos diante de tanta mudança. 

















Eu pensei em uma música de trilha sonora, muitas serviriam pra gente... Foram tantas músicas cantadas no seu carto, tantas embalaram nossas noites/madrugadas/dias... Teve capital Inicial, CMTN, Ludov, Raimundos, tivemos bandas internacionais também, bandas capixabas, ou você esqueceu de como conhecemos Velho Scotch?!
"Meus vinte anos de contrato de ponta cabeça Salvador Dalí
Eu prefiro o sacrifício do que viver pra competir"
Mas hoje, indo para o serviço ouvi uma música mega velha, que acredito que nós nunca ouvimos antes... 

Forever Young

Alphaville


Let us die young or let us live forever
We don't have the power but we never say never
Sitting in a sandpit, life is a short trip
The music's for the sad men

Can you imagine when this race is won
Turn our golden faces into the sun
Praising our leaders we're getting in tune
The music's played by the mad men

Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever?
Forever, or never
Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever?
Forever young (8)




Nenhum comentário:

Postar um comentário