quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu sonhei com você essa noite, mais uma vez. Acordei com vontade de voltar no tempo, já faz mais de 15 dias desde a ultima vez que eu te vi, e juro, acho que você estava sorrindo.

Não me lembro de ter te visto sorrir no dia no nosso desencontro.

Lembro-me da bebida, dos cigarros, dos livros, do assunto, de como você fica lindo contando a história da sua vida.

Lembro-me do cheiro de seus lenções, da sua cama macia e de como eu queria tomar banho mas fiquei com vergonha de te pedir uma toalha.

Ainda posso sentir meu coração acelerado só de lembrar dos nossos corpos juntos no chão.

Do domingo lindo, claro e preguiçoso.

Lembro-me de ter chorado ao ir embora, sozinha, eu ainda não sabia por que, mas agora eu sei.
É tão ruim sentir saudades de uma possibilidade perdida, de uma chance de ter dado certo.
E eu, que achei que finalmente tinha achado alguém para combinar minha tristeza com sua solidão. Acho que nunca daria certo, é que talvez, solidão e tristeza não combinem. 

Espero que você esteja bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário