terça-feira, 16 de abril de 2013


“Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.


 Caio Fernando de Abreu.


Já faz tanto tempo desde a ultima vez que andei desabafando no meu mundinho.
Muita coisa mudou. Eu não sei precisamente dizer se as mudanças foram para melhor, mas foram mudanças, e de saber que não estou parada já me deixa feliz.
Acho que já superei a parte mais difícil, já chorei, pensei em desistir. Agora não mais, agora é apenas um dia depois do outro.

Algumas questões nunca mudam, às vezes as horas passam bem rápidas, às vezes elas se arrastam preguiçosamente.
Tenho estudado, tentando me esforçar na faculdade, tentando não perder o foco. Esforço-me todos os dias para acreditar que estou fazendo a coisa certa e que muito em breve todo esse sacrifício vai ter valido a pena.

Passei apertada, financeiramente, apertada na faculdade, achei que fosse enlouquecer, talvez eu até tenha enlouquecido... Mas agora estou até fazendo planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário