sexta-feira, 19 de abril de 2013

Uma Oração

"O que você teme? Qual é a emoção por trás deste temor? Olhe para dentro e tente encontrar traumas, raiva, ciúme, inveja, orgulho, necessidade de fuga. Em alguns momentos, nós nos auto-sabotamos, isso é humano. Mas é preciso dar um basta! Diga para si mesmo: tenho fé em mim, em meu Eu Superior, em Deus e em nossos Guias e Orixás. Nenhum mal, nenhuma desarmonia se abaterá sobre mim. Respire fundo, faça uma oração e siga em frente. Repita sempre que precisar."

Por Alexandre Negrini Turina
Editor – Umbanda, eu curto!

Chorar já está virando rotina.
E de pensar que a pouco tempo atrás eu não conseguia exteriorizar toda essa dor presa em meu coração.
De certa forma é bom, tenho dormido como uma pedra. Nada de insônia, pesadelos ou sonhos.
Esse é o preço que se pagar pela maturidade.
Que eu não perca a fé.
Que eu não deixe de acreditar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário