quinta-feira, 2 de maio de 2013

‎"Assim começamos mais um ano, só que agora não tenho você todos dias para escutar Caetano. Me incomoda todos os dias quando não tenho você pela manhã e o que mais me conforta é meu radio com Djavan. A noite quando não escuto mais nenhum piu, no meu fone de ouvido toca um som de Gilberto Gil... Vamos fugir, baby?" (ask)


Ando me sentindo muito mais do que sozinha, mudei-me para o quarto da minha mãe com o pretexto de reforma, fui ficando, já não me cabe mais ficar só mais nem um minuto. Tento suprir o vazio que sinto aqui no meu coração com tudo que os meus braços podem agarrar.

As vezes acho que é esse amor que sinto pela minha mãe, pela minha Izabely, pelo meu príncipe Joaquim que me prende a terra.
As vezes dá uma vontade de desistir, eu me pergunto se tanto sacrifico vale a pena. E se eu estiver fazendo tudo errado? Se eu tiver gasto 6 anos da minha vida trabalhando num serviço que não é meu, se eu estiver fazendo uma faculdade que não me serve, e se minhas aulas de inglês forem em vão... E se nada der certo?
Talvez tenha sido o NÂO ou o SIM que eu disse há dez anos atrás, que se a resposta fosse ao contrário eu teria tomado o caminho certo.
As vezes tenho a impressão de que vivo na opção errada da minha vida.

Hoje eu estou cansada, com sono e com frio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário