sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Você pede mais um café, mais um trago, mais um cérebro e mais um coração. Diz algo entre estar cansada de depender dos outros e cansada de depender da pessoa errada. O café chega quente. Você assopra a caneca como uma criança experimentando mingau pelas bordas. Mas fuma como uma quarentona desesperada. E insiste em ter que ir embora."

Esperei te encontrar por aí nos últimos dias, mas foi em vão. 
Da ultima vez eu fui embora com um sorriso nos lábios, não nos beijamos, mas acho que depois de tanto tempo já nem precisamos mais. 
Você me cobra o sexo, a birita e aquele petisco que te devo faz tempo. A gente ri das novas e das velhas histórias.
O assunto é aquela foto que você nem lembrava-se de quando eu tirei. A gente ri, mas no fundo sei que você sabe que digo a verdade quando digo que só tenho olhos para você.
Rola aquele ciúme, que você jura não ter, quando falo de um outro garoto que andou me deixando com as pernas bambas
Então está tudo bem, sempre está tudo bem quando é você e eu até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário