quinta-feira, 2 de maio de 2013

Faz o sinal da cruz pra espantar a zica

Abril foi um mês carregado, na verdade as coisas não andam num rumo muito fácil. Mas a semana de provas passou, acho que fui bem, mas vamos esperar sair o resultado.
As dívidas não param de chegar, parece que vou enlouquecer, são tantas contas para pagar e tão pouco dinheiro.
Sem falar no serviço, que anda mal das pernas desde o primeiro dia de trabalho.
Pelo menos ontem foi um dia bom, mesmo trabalhando no dia do trabalho, saí com as pessoas que amo, para ouvir boa música.
Tudo bem que hoje estou cansada, o sistema não funcionam, sinto-me esgotada.
Hoje eu vou tomar um banho de sal que é para ver se as coisas melhoram...
Vou acender uma vela para meu Anjo de Guarda, que no fundo, eu sei o motivo de tanto carrego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário