quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dos sonhos

Calor, tumulto, muita gente, o som estava alto, mas era uma banda boa, o show estava animado, ela estava comigo, a gente estava se divertindo muito, rindo e pulando, eu só não consigo me lembrar qual era a banda, acho que era Raimundos.
Eu não reconheci o lugar, e sinceramente nem reparei muito as paredes que cercavam nossa alegria, não me lembro da ultima vez que me senti feliz assim assim. Mas cansei-me do rock e fui sentar, de lado, cabela apoiada na parede, e as costelas apoiadas do encosto da cadeira. Confortável.
Eu não percebi como ele se aproximou, de onde ele veio, mal me lembro da sua fisionomia.
Conversamos sobre muitas coisas, falei para ele do show que tinha acabado de ver, de como o som era bom, de como eu gostava da banda e de como era importante para mim. eu estava feliz, animada, ele além de lindo era muito atencioso, ria comigo, o assunto era envolvente, não vi a hora passar.
Ele se levantou, mexeu no meu cabelo, antes de ir eu perguntei seu nome, Taylor.
Mas já eram quase 6 horas da manhã e eu fui acordada para trabalhar.
Depois de mais de um mês dormindo igual uma pedra eu sonhei.
Essa noite eu conheci uma pessoa legal, alguém que me tirou da solidão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário