quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Há algo na sua essência que me agrada, me acalma, me diverte"


Algumas pessoas só por existirem já fazem a nossa vida especial, e assim foi ele na minha vida.
Não que ele seja perfeito, mas é encantador nos mínimos detalhes.
Transmite uma paz muito grande, não é bom em dar conselhos, mas sabe exatamente o que dizer.
Temos nossas músicas, nossos livros e nossas histórias.
Nossos beijos se encaixam e temos um sexo bem mais que regular.
Já não me cabe saber por onde ele anda ou quem ele ama, quem ocupa seus pensamentos, nem me cabe planejar um futuro ao seu lado.
Ao lado dele não existe planos, é tudo na hora, por impulso.

Eu estou doente da vida, é uma doença crônica, estou em estado terminal. Já não tenho mais tempo para procurar a cura.
Ele é minha válvula de escape.
Ele é meu copo, meu outro copo... Mais uma dose.
Eu sou a versão masculina dele.
A gente fuma o mesmo cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário