quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não acho errado ser triste, pelo contrario, acho muito bonito o brilho de tristesa nos meus olhos quando encaro o espelho.
Por que deveria mentir? Não me envergonho do meu compromisso com a solidão.
Não culpo ninguem, mas foi você que abandonou o "nós" com todos os motivos do mundo... Eu nunca fui o suficiente, sempre fui o pretesto, mas.... por que quando você se foi não devolveu tudo, não devolveu meu coração?
seria tão bom se eu pudesse confiar em alguém de novo. e eu não confio. Nem mesmo em mim...


"Tentar ser forte a todo e cada amanhecer.
Uma de suas amigas já se foi
Quando mais uma ocorrência policial
Ninguém entende, não me olhe assim
Com este semblante de bom-samaritano
Cumprindo o seu dever, como se eu fosse doente
Como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente
Nada existe pra mim, não tente
Você não sabe e não entende
E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito
Clarisse sabe que a loucura está presente
E sente a essência estranha do que é a morte
Mas esse vazio ela conhece muito bem
De quando em quando é um novo tratamento
Mas o mundo continua sempre o mesmo
O medo de voltar pra casa à noite" ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário