quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

“Me sinto como uma pessoa que[...]

Sempre fui dona de um humor ardido, se pintos as unhas de vermelho então... Queimo! Sou egocêntrica, linda, bonita não. E decidida, mesmo sendo uma libriana.
Quando passo, já reparei, todos olham... vão me acompanhando com os olhos, nem todos pensam igual a mim, mas sei que chamo a atenção por algum motivo, e isso já é um bom começo.
Já teve até quem perguntasse meu nome, ou qualquer outra pergunta ou comentário clichê só pra puxar assunto.
Afinal, não é toda garota que freqüenta lugares tão masculinos com tanta imponência, que bebe cachaça, cospe.
“Me sinto como uma pessoa que, se não fizer alguma coisa que a reabilite, se afoga.” E vivo clariceando, sim, é meu verbo favorito!
Sou confusa, nem eu mesma sei quando estou dizendo sim ou não. Faço parte dos raros, puros de coração corrompidos pelo mundo.



E digo mais, todas as doses serão um brinde a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário