sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SOMETHING

Parece engraçado pra mim, é que justo quando “Something” é a trilha sonora da minha vida, um curriculum de um sujeito chamado ‘John Lennon’ parece o mais adequado as proposta da vaga de emprego. Não que eu já esteja criando espequitativas (não do tipo “o homem da minha vida”), mas não é justo que seja apenas coincidência, é dar muita pobreza à uma história que tem tudo para ser rica.
Me sinto tão sozinha agora sem a Kelly, não tem mais ninguem pra compartilhar minha vida.
Tudo bem que ele deve odiar o nome dele, eu também odeio o meu. Talvez ele nem goste de Beatles, nem de rock, nem de mim...
Já estou fazendo mil suposições e nem sei se ele vai ser escolhido para o cargo. Com certeza vou ficar decepcionada se ele nem se quer tiver a oportunidade de vir aqui conversar (e sassiar minha curiosidade).
Eu me dava tão bem com o Alexandre, depois com a Kelly e um por um foram saindo (seja por vontade propria ou não), mas eu sou covarde demais para sair da proteção que já criei para espandir horizontes.
Por isso preciso alimentar essa ilusão de que o destino está à meu favor, pelo menos dessa vez.

“And all I have to do is think of her Something in the things she shows me…” ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário