terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quase um segundo

Acordei chorado, sonhei com meu pior fantasma e ele esta vivo. Sei que algumas perguntas nunca deveriam ser feitas, mas eu sinto tanta vontade de perguntar se não sobrou nada.
E um fantasma em especial tirou o meu sossego. Sei lá, tem certas coisas para as quais eu não tenho resposta e nem quero ter. Eu só quero é paz! Paz para dormir uma noite inteira.
O dia vai ser longo, a tarde estressante vai tirar o que sobrar do meu humor e eu preciso estar focada. E, honestamente, agora não é hora de trazer fantasmas para meu cotidiano, já tenho problemas demais.

P.S. Justo hoje que abri meu email e minha mensagem do horóscopo dizia: “Sol pelo setor das crises pessoais pode significar um transbordamento de emoções e problemas que você tem tentado evitar nos últimos tempos. O Sol em trânsito pela Casa 8 entra em conflito com a Lua, sugerindo que você até deseja levar as coisas numa boa, com mais relaxamento e tranqüilidade, mas há problemas e pendências a resolver que não podem ser evitadas! O Sol neste momento pede que você não faça de conta que tudo está no seu lugar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário