sexta-feira, 14 de março de 2014

A Carta...

Eu ria, e minha mãe perguntava o que  estava acontecendo, e eu respondia "SAUDADES".
É que hoje eu decidi reviver o passado, nosso passado sem chorar.
É que escrever uma carta para uma pessoal que a gente tanto ama e que está tão longe custa um tanto de aperto no coração.
Eu juro que não me lembrava de muitas das nossas fotos, das nossas histórias.
Claro que algumas a gente nunca esquece, mas outras, eram tão cotidianas que ficaram lá atrás.
Agora, com olhar de saudades. é muito mais fácil perceber que nada foi corriqueiro.
Tudo foi grande, foi do tamanho da nossa alegria... Do tamanho das nossas aventuras, do tamanho dos nossos dramas.
Hoje eu já nem consigo me lembrar de quanto tempo tem que já somos amigas, que somos mais que amigas, somos irmãs.
Ontem eu encontrei seu pais no supermercado, e senti tanta saudades de você.
Ain amiga, que o tempo passe bem rapidinho, que você receba logo minha carta para que possamos de alguma forma ficar mais perto... Mas principalmente, que setembro não se demore, pra que eu possa te abraçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário