quarta-feira, 19 de março de 2014

PODE DEIXAR QUE EU AVISO...

É que ultimamente eu ando "apaixonada" por aí na boca do povo. Quando não é um, é outro...
Sim, sou libriana romântica e sonhadora, adoro fantasiar mil lindezas de amor, mas de uma coisa eu tenho certeza, me conheço já há 25 anos e pode ter certeza, se eu me apaixonar por alguém serei a primeira a saber e não última à ser informada.
As pessoas confundem muito delicadeza, gentileza e carência, com um sentimento maior. Na minha cabeça é tudo muito bem resolvido, amor é amor, o resto é outra coisa.
Não é por que eu te dei um abraço, um sorrido, uma palavra amiga, um beijo ou qualquer outra demonstração de carinho que eu seja apaixonada por você.
E mais, se eu estiver apaixonada por você, pode deixar que eu lhe falo, se eu não falar nada é por que não estou... E se eu estiver apaixonada por outra pessoa...

Pode deixar que eu aviso!

"É que eu não amo ninguém
Não amo ninguém
Eu não amo ninguém, parece incrível
Não amo ninguém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário