domingo, 16 de março de 2014

Isabely

Parece que foi ontem que vi, pela primeira vez, aqueles olhões tão curiosos. Desde o primeiro momento eu sabia que aquela menina não seria mais uma, apenas mais uma, em meio à tantas outras na multidão. Naquele 16 de março de 2010, depois de uma cerveja com a Fran nas proximidades do CEFET, lá estava ela, o maior neném que eu já havia visto na vida. Minha doce Isabely!
Incrível... Como o tempo passou rápido, e lá se foram 4 anos. Sim, os melhores 4 anos da minha vida. Aprendi tanto sobre amor, cuidado, paciência... Que nem daria para contar aqui. Mas o que eu posso dizer é que hoje eu sei que se aprende mais com uma criança do que com qualquer adulto.
Enfim... Obrigada Bebely pelos abraços apertados, pelo carinho, pelo beijos...

Isabely, eu te amo!

16/03/2010

 1 mês de Bebelices 

2 meses de boca arreganhada e muita manha =]

3 meses de cara porca

4 meses de muita alegria

5 meses de muitos bicos

6 meses de muito dengo

7 meses de muita cara de fuinha

8 meses de muitas pinturas nas paredes

9 meses de muito amor

10 meses de muita bagunça

11 meses de sol

1 ano de tanto amor que achei que nem fosse capaz de amar tanto

2 anos de ainda mais amor

3 anos de muito muito mais amor














4 anos de muito carinho <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário