sexta-feira, 7 de março de 2014

I've got that summertime, summertime sadness ♪

Esses últimos dias quentes de verão tem me trazido muita melancolia.
Andei pensando nos velhos tempos de riso frouxo, de quando as pessoas babacas pareciam tão legais. Hoje em dia elas são apenas babacas e eu procuro me manter longe delas.
De como música ruim é ruim, mesmo quando você finge que ela é boa, só para que as pessoas babacas pensem que você é babaca como elas.
De como o amor parece fútil quando algumas certas pessoas costumam tocar no assunto.
Ah, os dias quentes e chatos de verão, quando minha única vontade verdadeira é de ficar rica ou inventar uma máquina de teletransportar.
Esses dias andam me trazendo uma tristeza que eu já não via há algum tempo. Acho que já me esqueci como faço para lidar com ela.

Que o inverno não demore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário