quinta-feira, 6 de março de 2014

Já foi (8)

Ando pensando muito na simpatia daquele moço na ultima vez que nos vimos.
Uma simpatia familiar, como da primeira vez.
Foi tão íntimo, deu tanto medo.
Eu pensei em falar tantas coisas, em fazer tantas coisas, avaliei tanto o risco... E ainda assim errei.
Seria hora de, mais uma vez, dizer que o passado passou e que a gente poderia começar mais uma vez?!
Que ser sozinho é bom, mas ter alguém que lhe coce as costas é maravilhoso?!
Não querendo ser pretensiosa, mas acho que eu ficaria bem com você.
Já posso até ver várias menininhas lhe rodeando, afinal, você está crescendo. Mas que é que lhe aceitou lá atrás, no começo?!

Enfim...

"Te dei a minha vida
E uma parte do meu coração
Esquece as nossas dívidas
Bom caminho é liberdade
Bom caminho não é prisão"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário