segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ultimo dia ruim..

[...]Do mês ruim!



"I drank too much last night, got bills to payMy head just feels in painI missed the bus and there'll be hell todayI'm late for work againAnd even if I'm there, they'll all implyThat I might not last the dayAnd then you call me and it's not so badIt's not so bad and..."

Janeiro está chegando ao fim, ainda bem, eu sobrevivi. Não que 2010 tenha sido um mar de rosas, mas esse primeiro mês de 2011 está superando.
Tive crises de gastrite acompanhadas de crises de solidão enquanto sentia o estômago doer sem ninguém para me fazer um chá ou esperar comigo até que a dor passasse. Tive problemas no trabalho, muitos problemas de todos os tipos e ainda acompanhados de mais crises de solidão. Cada vez que eu chegava em casa e não tinha para quem contar os problemas e me dar um colo no sentido físico mesmo, de me oferecer a perna pra eu deitar e dormir. Tive problemas financeiros que me fizeram perceber que viver é caro, muito caro e ser feliz é bem mais caro ainda, e não importa quanto aumento eu tenha, vou viver endividada. Tive problemas com a minha auto-estima que resolveu sumir algumas vezes me deixando na companhia de uma garota gorda, despenteada e sem graça.
Tive muitos maus momentos. Ouvi desaforos que eu não queria e nem precisava ouvir. Deixei de falar verdades que eu precisava ter falado, mas preferi engolir a seco. Chorei sozinha no banheiro do trabalho, no ônibus, em casa, no meio da rua, no médico, vendo comerciais, por causa de amigos, de amor, de dinheiro, de serviços complicados, de solidão, medo, de dúvida, de dor, de saudade. Chorei pelo meu presente, meu passado e meu futuro. E tive tanta vontade de chorar que nem consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário