quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar"

"É porque eu não quis o amor solene, 
sem compreender que a solenidade ritualiza a incompreensão e a transforma em oferenda..." 

É tão difícil explicar, até pra mim mesma, o que está acontecendo. Não sei dizer exatamente o que é isso que me consome de dentro para fora, que me dá um ânimo enorme, estica meu sorriso, toma toda minha energia e vai me deixando esgota, descrente da vida.

E então ser feliz parece estar tão longe, ando tão cansada para continuar assumindo os compromissos com minhas próprias mudanças.
Andei pensando em comer alguns antigos delitos, mas vejam só, eu deveria me punir só de pensar nessa ridícula possibilidade. 
Que venha o novo, que eu não deixe que a tristeza de outra pessoa transforme minhas mudanças em ilusões.


Fé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário