sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Partido Alto

Eu nem sempre quis ficar só
Mora em mim o compasso do receio ♪


Decidi que quero alguém, mas não um alguém qualquer... Quero um partido alto, alto e barbudo, de olhos límpidos, translúcidos,que tenha uma conversa macia, seja doce, que fale o que pensa, e que pensa.
Quero um alguém que leia bons livros, goste de filmes, de boa música, que entenda que as vezes eu gosto de ficar sozinha, mas que não deixo de gostar só por isso. Que goste de café, de cigarros, de bebidas fortes... Que seja quente para as noites frias, que goste de longas conversas na varanda para as noites quente. Que não reprima meu choro, que ria comigo.
Que não se concentre muito nas minhas mudanças de humor, se eu calar, que me encha de palavras. Que repita mil vezes que gosta de mim toda vez que eu me sentir insegura...
Enfim, alguém, que não existe fora da minha cabeça.

"Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário