segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

"um grande abraço de fim de ano para os meus inimigos declarados que não temem se posicionar. Aprendo muito com vocês e espero tê-los sempre por perto em 2103!! São bem vindos na minha gira pois sei que são reais e sabem a importância de se escolher um lado.

Agora, você que vive rindo, é muito bem resolvido, super solícito, só faz o bem e e tá de bem com todo mundo o tempo inteiro numa necessidade escravocrata de dizer que "tá bombando", acho melhor permanecer no felizbook mesmo, pois é o lugar perfeito pra se encontrar "amigos" assim. 

um ano novo com pouco menos de vaidade, ego, orgulho e politicagem pra todos nós. 

Pais, Amor e Disco Voador"



É que mais um ano se passou e eu nunca me senti tão orgulhosa na minha vida por tanta mudança, sei que em pouco tempo minha vida mudou e foi graças a minha força de vontade e a ajuda de pessoas importantíssimas na minha vida, pessoas que estão comigo desde antes de eu nascer, minha família querida. Pessoas que conheço há 10, 7, 5, 3 anos, Daniel, Anderson, Franfran, Douglas... Pessoas que conheço há meses, né, Franciele querida! Todas as pessoas que me deram a mão, me abraçaram, enxugaram minhas lágrimas, todas essas pessoas que me deram tanta força.

Devo agradecer também as pessoas que me viraram a cara, que me fizeram chorar, sangrar, sofrer... Pessoas que testaram minha fé, minha paciência, se não fosse essas pessoas eu não conheceria a minha verdadeira força de vontade.

Em 2013 eu ainda não tenho uma lista, uma meta ou um plano, acho que nem preciso. Eu sei que Deus reservou um futuro incrível para mim, agora é só ir a luta, e fazer valer a pena!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário