terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Eu gostaria de ter conseguido olhá-los no fundo dos olhos, de ter visto neles qualquer coisa como compaixão, paciência, tolerância, ou mesmo amizade, quem sabe amor."
C.F.A.

As vezes eu não entendo as pessoas, elas se arrependem dos atos e depois ficam lhe tratando diferente. 
Eu não tenho culpa, nem arrependimento. Não espero um anel, ou um pedido de casamento. Mas também não acho necessário que fique me evitando, que me negue uma mão amiga, uma ajuda... Nem sempre a maturidade vem com os anos de vida.
Gaba-se de toda a experiência de vida mas é incapaz de notar o quão ainda é arrogante. 
Eu queria tomar coragem e dizer que a vida é uma só, que cada dia a mais é um amenos, e só depende da gente escolher o que quer para os nossos dias.
Queria dizer que eu nunca fiz grandes coisas na minha vida, nem nunca tive grandes responsabilidades, mas cada um sabe do sapato onde aperta, que eu aprendi muita coisa da vida. Que eu escolhi ser triste e perdi muito por causa disso, que eu escolhi guardar mágoas que fizeram os meus dias ainda mais cinzas, que nada disso faz sentido, alimentei por anos o lobo ruim. 
Mas que mudar não é vergonhoso, é grandioso. Que nunca é tarde para voltar atras e fazer uma nova escolha.

E não adianta, sua amargura não vai endurecer meu coração mais uma vez... eu vou vencer pela doçura, pela paciência... Não vou desistir! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário