segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu."

Então parecia a mesma história, só que com um outro rosto, era eu, cometendo os mesmos erros de um tempo atrás. Justo agora, que as coisas andavam tomando o rumo certo eu simplesmente tive uma recaída.
Tudo bem, errar ainda me é permitido, mudar só depende de mim.
De ontem até agora eu cresci tanto que tenho medo de mim, mas estou feliz, por ainda ter uma nova chance de fazer tudo diferente.
Eu não quero mais esse amor cheio de misericórdias, que já vem sofrido de outros corações. 
Se não for novo, limpo e puro, é por que ainda não chegou a minha vez.

Tendo fé e paciência, sem ansiedade  no tempo certo!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário