quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"Olhar o céu faz bem. Ainda mais em dias como hoje,
onde fenômenos quase raros acontecem.
Ainda mais para dias como hoje,
onde pessoas fazem falta..
A imensidão do céu faz aproximar as pessoas; que mesmo distantes, estão olhando para o mesmo lugar."



É que eu acordei as 02:20 e queria te ligar, aparecer na frente da sua casa, dizer que eu me importo com você, que eu sei o que é sofrer, que não vale a pena ser triste. Que eu já tive um plano muito parecido, que eu perdi tempo demais, que não vale a pena.
Mas eu não liguei, não mandei mensagem, não entrei no facebook... Eu procurei a lua, acreditando que você estivesse na sua varanda vendo a mesma luga, porque a gente gosta das mesmas coisas, preferi não ouvir musica alguma, pois todas já tem histórias demais para você, ainda vou esperar o tempo certo, para que nossa história tenha uma própria trilha sonora, e eu seja a única Ana que more nos seus pensamentos ao ouvi-la. 

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário