terça-feira, 18 de janeiro de 2011

EU TE AMO, EU TE AMO


Só ela pra reconhecer uma dor assim tão grande... Lê até meus pensamentos e sabe exatamente o que vou falar.
Ela sabe que sou complexa demais para entendimentos comuns, por isso sou tão grata por ela estar sempre por perto.
Faz-me rir tanto, de doer a barriga, perder o ar até começar a chorar... Gargalhar. Porque só a gente se entende, com todas nossas músicas, nossas histórias... e eu acho lindo quando ela sorri, mas fica encantadora quando contrariada.
Já me meteu em cada roubada, e eu sou eternamente grata, sem ela não existe vida. É parte fundamental dos meus planos, das minhas fugas e das minhas brigas.

Hoje, eu sorri.

E estou pronta pra chorar quando começar a ouvir “EXAGERADO”


"Nossos destinos
Foram traçados na maternidade
Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas" ♪♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário