quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sou uma criadora de expectativas, é assim que alimento minha ansiedade. Eu deveria dar mais valor pra calma e não deixar que o caos domine minha vida.
Mas i tão difícil me repreender, já me acostumei ao prazer barato. E, por causa dessa merda toda que eu faço, acabo esquecendo quanto dói todas as feridas e acabo cometendo os mesmos erros.
Covarde? Sim!
Sempre me foi mais simples não lutar contra.
Sempre que você dá brecha pra vulto rondar a minha cabeça nas madrugadas mais insólitas.

Ultimamente tenho estado bem careta, sem bebidas ou diversão. Só embriagada de você eu perco juízo e faço besteiras, desafiando o mundo e cuspindo na cara das regras.
Sozinha reencontro esse sentimento de medo que me arrebata o peito e rezo preces para que tudo volte a ser bem clichê.
O destino ri de mim, pobre sonhadora, nada vai voltar a ser como antes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário