quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sabe quando você ta cansada? Pois é, eu estou cansada. Fisicamente, mentalmente, astralmente, tudo. Com toda essa pressão acabo ficando ainda mais chata, mais distante, mais deprimida... Inevitavelmente me isolo, afinal, não quero descontar em ninguém. É foda.
Estou de saco cheio de reclamar, imagina então quem ouve.
Mas também, quem agüenta? Já não basta minhas próprias reclamações e problemas?Tenho MESMO que agüentar os dos outros?E sabe o pior?Sempre tem aquele tom de deboche, de alfinetada, provocação.
E a paciência vai sumindo, sumindo...
Eu preciso de paz.
Chato dizer isso, mas estou cansada até do blog, acabou o tempo, os assuntos, acabou tudo. E eu vou empurrando com a barriga. Vida insatisfeita, desmotivada.


E agora, será que já posso surtar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário