terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vi como me fez falta quando lá pelas dez saí do teatro sozinha, aquele turbilhão de sentimentos e ninguém pra conversar. Quase pude ver você ali, se encaixava tão bem nos versos.
Mas eu já tenho tudo aqui dentro de mim, passo o dia todo planejando, pra quando você voltar, porque eu sei que vai voltar.
Vou te emprestar meu livro preferido com bilhetinhos pra você saber que era em você que pensada enquanto passava horas lendo. As ligações só pra ouvir sua voz, um abraço apertado e um beijo estalado na bochecha, que eu estou guardando para sua volta.
Estou guardando também os cafunés, os melhores, as frases feitas ao pé do ouvido e como todas as músicas foram feitas para nós.
Como era bom acordar junto, dormir junto, acordar junto de novo. Ter as mãos dadas, o carinho, o sorriso, a conversa...

PRA QUANDO VOCÊ VOLTAR... Eu vou estar pronta pro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário