sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

HOME SWEET HOME

O tempo anda meio pirado, chuva, sol, aí chove de novo, um calor insuportável. Acordar e ver uma chuvinha lá fora é quase como escutar céu e terra implorando para que eu permaneça na cama, já que a essa hora da manhã não faz tanto calor, envolta nos meus próprios lençóis. Esse tempo é quase uma súplica para ficar em casa vendo um filme atrás do outro, ou simplesmente lendo. Este tempo também me deixa saudosista, quase posso sentir o cheiro dos bolinhos de chuva da mãe, acho que era mais feliz na infância.
Sexta-feira, amanhã sei que vou poder ficar rolando na cama até mais tarde.
Neste tempinho, qualquer uma dessas opções é mais que válidas, e eu fico aqui só sonhando com o tempo em que elas eram possíveis, saudades dos meus tempos de escola que eu acordava e dizia para minha mãe que hoje ficaria em casa. Porque este tempinho combina com férias e eu estou no meio da jornada do trabalho e ainda não vai rolar, férias só daqui a seis (longos) meses. se você puder fazer qualquer uma dessas coisas, corra! Faça!
Ah, como eu queria estar em casa...





“You know that I seem
To make romantic dreams
Up in lights, fallin' off
The silver screen


My heart's like an open book
For the whole world to read
Sometimes nothing keeps me together
At the seams” ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário