quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Mas se eu tiver nos olhos
Uma luz bonita
Fica comigo
E me faz feliz
É que eu tô sozinho
Há tanto tempo
Que eu me esqueci
O que é verdade
E o que é mentira em volta de mim" ♪


Quando você estiver aqui faremos um combinado: depois da meia-noite nós não temos mais nomes. E será inesquecível, beberemos até não agüentarmos mais, vamos dançar e cantar como se não tivesse ninguém olhando.
Porque quando estamos juntos eu não tenho medo de nada. Eu confio.

Nunca me deixou sozinha. Me salva de todas as piores enrascadas possíveis, e nos metemos em outras... No fim das contas a gente ri, ri tanto. E nossos olhos se encontram e eu sempre me derreto.

Me levar para os melhores lugares, mesmo sendo os mesmos que vou todos os dias. Sempre rola Legião, Cazuza e ele sempre insiste em cantar as mesmas musicas, mas eu nunca me canso.

Eu sempre discuto com ele, mas é impossível ficar brava por mais de cinco minutos.

Com ele eu ESTOU feliz. Ele é a pessoa mais legal que já conheci.
E eu só queria que ele soubesse que eu me sinto muito bem quando estou com ele. E que ele é o meu melhor amigo. E queria que ele ficasse pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário