quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"Carnis Valles"

A saudade dependia da ausência pra se manter viva nesse carnaval.



De certa forma eu estava presa a você. Eram seus olhos que eu procurava no meio da multidão. Cantar só faz sentido quando estamos junto. 
Eu era tão feliz com você. Me alimentava de suas migalhas, lambia os dedos.
O estranho é que nos últimos tempos, tenho tido uma vontade enorme de falar, mas é tão difícil.
Eu me afasto, tenho medo.
É tão raro alguém que empreste os ouvidos por alguns minutos. As pessoas sempre estão querendo contar algo, lamentar, pedir ajuda, que então eu me calo e empresto meus ouvidos, eu não me importo em ouvir, ate acho legal servir de apoio, mas as vezes gostaria de apenas ser ouvida, sem julgamentos, sem pressão, apenas ser ouvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário