segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"Menino ávido e genioso demais para ser bonito."

Eu não sei o que foi que me encantou. Na verdade, parando para analisar fora do contexto, eu diria até que não tem encanto algum. 
Não é do tipo príncipe encantado, não é tão interessante, nem tão inteligente, nem tão agradável...
 É pessoa mesmo, dessas de verdade, de carne e osso. Que ronca quando dorme, que sente dores nas costas, tem calos nas mãos, que trabalha, se esforça, do tipo que nunca ganhou nada na vida.

Sei menos ainda por que eu decidi que fazia parte de uma história, que já tinha protagonista.
Não me coube nem papel de coadjuvante, fiz uma pequena participação especial. Então, ele me colocou no meu lugar.

Hoje me sinto especialmente burra e patética.

Com tantas flores no mundo, fui me apaixonar justamente pela pedra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário