quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo... ♪


Acho que eu já te conhecia antes de te conhecer... 
A gente viveu muitas coisas juntas, conversou por horas e horas, compartilhou histórias, experiências e até segredos.
Entrou na minha vida, na minha casa, no meu quarto... Entrou na minha vida.
Ela é bacana, inteligente, divertida.

Eu posso contar com ela e ela pode contar comigo.

Ela tem foto com o Dinho Ouro Preto, me levou no David Guetta, no Velho Scotch e vamos no Barão... E quando tocar Amor Pra Recomeçar eu vou estar ao seu lado.

Não te desejo coisas boas Lud, te desejo muito mais que isso!

Um comentário:

  1. nossa, quisera eu ter o dom da escrita como vc! rs adorei, adorei e adorei! encontro-me com os olhos cheios d'agua nesse momento.. rs! (preciso aprender a ser "forte" como vc aprendeu).

    Fiz uma retrospectiva enquanto lia o post! Obrigada por dividir comigo as opiniões, histórias, a família, os amigos, os rocks.. obrigada por ter uma palavra de incentivo, por saber ouvir e por entender!

    Desejo a você o que vc deseja para mim.. voar, tirar os pés do chão, ir em frente, tentar sem temer as consequencias.. viver! Desejar coisas boas atrai coisas boas.. fazer o bem às pessoas deixa a gente bem.. ser paciente faz as coisas que são para nós aparecerem no momento exato!

    Adorei a música que vc escolheu! e quando eu escutá-la da próxima vez, lembrarei com carinho de vc, das suas palavras e da amizade que cultivamos :)

    Beijoo!

    ResponderExcluir