domingo, 17 de fevereiro de 2013

"O mal existe porque o ser humano existe. Mas ele só afeta aqueles que acreditam na sua influência direta em suas vidas. Um bom exercício é transformar os obstáculos da vida, dando-lhes menor importância."




Fui apresenta à uma religião, me apaixonei, fui escolhida e hoje me orgulho muito do "SIM" na hora certa. Sei que com essa decisão muita coisa mudou, em mim e nas pessoas que estão ao meu redor. Descobri que a felicidade não pode ser compactado em pequenos comprimidos, experimentei paz interior, força, fé... Que irmãos nem sempre precisam ter o mesmo sangue, que vou encontrar problemas como em qualquer outra situação em que haja pessoas diferentes com direito de liberdade de expressão.
Desde o começo eu sabia que ouviria criticas, gente dizendo que seria explorada, enganada, que tudo não passava de uma grande farsa, que minha nova religião me impediria de crescer... Eu sempre fui muito consciente das minhas escolhas, desde o começo.
E hoje eu não me importo com os comentários, até mesmo por que eu sei que minha vida está melhor a cada dia, só eu sei os frutos que venho colhendo desde que plantei a semente da minha nova religião. 
Já não me sinto mais infeliz, triste, não preciso mais de remédios, minha vida está próspera, mesmo recebendo o mesmo salário que sempre recebi estou conseguindo realizar todos os meus sonhos e ainda ajudar a quem precisa, estou menos egoísta, mais solidária...
E você, como está sua vida?

Umbanda, conheça.
Quem sabe não é disso que você está precisando!       


A força interior é nossa maior defesa. É ela que nos prepara para tudo e todos. Se você acreditar, ninguém será mais forte do que você. Sua vontade será seu guia. 

Por Daniel Marques
Editor – Umbanda, eu curto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário