segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Don't Look Back In Anger

Eu não sei dizer se foi o álcool ou o coração partido, mas alguma coisa não estava bem.
Foi como uma luz de certeza, eu sabia exatamente o que estava acontecendo e senti sua falta. Falta do seu gosto musical refinado, do seu sorriso fácil, da animação, da sua mão quente na minha perna, de como você me convence de que tudo vai ficar bem sem usar uma palavra se quer.
Eu senti falta de sua atenção, de olhar nos meus olhos.
Já fazia muito tempo que não me sentia sozinha desse jeito, eu queria chorar no banheiro mas simplesmente achei que não valia a pena, já fazia muito tempo que não me sentia triste assim.
Mais difícil foi vestir uma máscara de sorriso para agradar o mundo, de ter que responder que estava tudo bem a casa 5 minutos quando na verdade eu estava com vontade de morrer.
Mais uma noite, mais um dia sem um abraço, um carinho, um afago, ninguém que segure minha mão.
E por mais que eu tentasse te afastar dos meus pensamento lá estava você de novo, quando foi que você deixou de gostar de mim? Se é que algum dia suas palavras foram sinceras.







But please don't put your life
In the hands of a Rock'N Roll band
Who'll throw it all away ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário