quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sinônimos de Devaneio

Nas noites quentes e irritantes em que dormir é impossível, tento me acalmar delirando nos meus próprios devaneios. Fantasio as possibilidades do meu jeito, as palavras que não foram ditas, as oportunidades aproveitadas de modo diferente.  
Por um minuto me permiti acreditar que você chegou do serviço cansado, apreciou o sol se ponto pela varando, o vento fresco de final de tarde completava a sinfonia de Pearl Jam que deixava a casa cheia. Um cigarro, café ou cerveja, talvez vinho. 
Pôde sentir o cheiro do meu perfume, do meu sono leve. Olhou no post-it, meu numero de telefone, pensou em ligar, mas não saberia o que dizer. Travou uma batalha interna, mas não ligou. Preferiu olhar ela nos olhos, crua, sem máscaras, ver sua alma.
Lá estava ele, seu blog, vermelho e quente, tão parecido com ela. 


As horas foram se passando e cai no sono, leve, acreditando que um dia, quem sabe, deixará de ser vontade para tornar-se realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário