terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Algodão doce

Um sorvete de cereja terminaria super bem o dia. Sol quente ainda as 17:30h. E a camiseta dela esquentava tanto. Claro. O céu da cidade é claro e lindo. Olha, olha, olha, olharia a tarde toda pela janela vendo as nuvens num vai e vem sonolento. Estrada. Qual é a música? Calor. Pimentas. Tamanhos e cores. Surpresa. Encontro raro. Sol quente. Contra qualquer tipo de opressão, livre. Conversas evitadas. Estranhos. Novos. Bebida. Bebida, por merecimento. Sabonete de erva doce. Não. Verdade ou mentira. Desafio. A gente só diz a verdade. Eu não sei. Sono, sempre. Ir embora. Estrada. Chuva, chuva, chuva e chuva. Sem saída. Sorvete pra terminar qualquer coisa bem. Macarronada. Saudade e você assim, me chamando. e eu com o pensamento lá em você. Não te contei? Mas tenho vontade, todos os dias. As vezes eu até penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário