quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não temos tempo a perder


Não sei quando foi nem como, mas eu me percebi diferente. Não sei quando foi que eu comecei a gostar de roxo, de preto, de escrever o que eu sentia, gostar de musica clássica, não sei quando eu deixei de ler gibis - já que gostava tanto - não lembro quanto tempo se passou mas parece que foi em outra vida, mudei tanto que nem reconheço o que eu era, não sei onde perdi meu amuleto da sorte, não sei onde está aquela pedra verde tão linda que eu ganhei no rock mais alagado e escuro da minha vida, não sei quando foi que eu decidi fazer contabilidade mesmo sendo apaixonada por fotografia, mal me lembro quantos anos eu tinha quando virei essa Anaguiza, nem mesmo sei porque sou Anaguiza.
Depois de centenas, ou melhor, milhões de pensamentos eu dei um pause e pensei em como o tempo passa rápido, até ontem tudo era tão diferente. Não há mais tempo pra nada, parece que os dias duram 10 horas (e sou prejudicada nesse caso porque possuo a necessidade especial de dormir ao menos 10 horas por dia). Sobra pouco tempo pra ser feliz.



"Não temos tempo a perder..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário