terça-feira, 28 de dezembro de 2010

É que eu ia deixar minha televisão por amor, é que eu ia esquecer da cama de solteiro e dos lençóis pra um só. Porque eu queria que fossem dois, nós dois. Porque eu achei que nós queríamos que fossem dois. Porque se fossem três, se fosse com você, seria lindo também. Porque hoje, quando eu olhei o tempo nublado e escuro doeu meu coração, saudade me faz sofrer todos os dias, porque eu queria tanto te contar que ontem era um dia importante, e ainda me pergunto por que você é sempre, sempre, a primeira pessoa que quero contar, e é a única que não sabe ou não quer saber. Te procurei por onde minha vista alcançava mas não encontrei. Nada. Nem de mim. Nem de você.

24/12/2010

Jornal de ontem com noticias de anteontem!

Um comentário:

  1. oi tudo bom? muito bom seu blog, gostaria de divulgar juntamente com uma paceria? é simples vc me manda seu banner e colocaremos no nosso blog para ser divulgado, se vc ñ tem banne, fazemos um pra vc, entre em contato : klevysonsa@hotmail.com

    ou entre no blog : http://divugblog.blogspot.com/
    obrigado.

    ResponderExcluir