quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tenho a sensação de que as coisas saiam mais bonitas quando eu conservava aqui dentro uma certa dose de “porra-louquice”. Os textos tristes são tão bonitos, eu acho... A tristeza é meu sentimento de inspiração.
Mas não posso mentir, estou feliz. A felicidade não é bonita como todos pensam, ela é ácida como a sinceridade, a verdade.
Ainda que às vezes eu tenha vontade de destruir tudo aqui dentro, pra fazer tudo nascer de novo. Aquele velho clichê de fênix, que grande besteira. Mas não aconteceu, não acontece, nunca vai acontecer. Talvez esta seja uma das razões porque a saúde permanece aos trancos e barrancos, o corpo escolhe algum ponto pra estremecer, é impossível ser dura, e como a alegria permanece convicta, que prejudique a saúde então.
Não vejo a hora de sair daqui. Esse lugar me ofusca.
Estou com sono.
Mal comi e já estou com fome.
Tédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário