quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não estou me flagelando. O que quero dizer é justamente o que estou dizendo. Não estou com pena de mim, nunca fui de ter compaixão ou auto-piedade ao contrario do que dizem, sou impiedosa. Tá tudo bem. Tenho tomado banho, cortado as unhas, escovado os dentes, bebido leite e até tomado remédios. Meu coração continua batendo - taquicárdico, como sempre. Dá licença, Mika: “This is the way you left me, I'm not pretending, No hope, no love, no glory, No happy ending This is the way that we love…” Balela! Tá limpo. Sem ironias. Sem engano. Amanhã, depois, acontece de novo, não fecho nada, não fechamos nada, continuamos vivos e atrás da felicidade, a próxima vez vai ser ainda quem sabe mais celestial que desta, mais infernal também, pode ser, deixa rolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário