sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E de agora em diante...

Esse ultimo post será para fechar 2010 e receber 2011 com esperança de um ano novo abençoado, que eu tenha persistência para não desistir dos meus sonhos, que eu tenha menos medo, mais certeza, que eu seja mais paciente, menos mau humorada e que dê continuidade as coisas que comecei em 2010.





E de Agora Em Diante

Composição: Oswaldo Montenegro

E de agora em diante teria sido decretado o amor sem problemas
E seriam vitrines nos olhos, e as almas vagariam sem medo
E de agora em diante seria pra sempre o que pra sempre acabara
E seria tão puro o desejo dos homens,
Que dionisio enlaçaria a virgem com braços enternecidos
E aplaudiríamos, calmos e frenéticos como um são francisco febril
E de agora em diante pra trás não haveria
Não mais a virtude dos fortes, mas o mérito dos suaves
O homem feminino e a mulher guerreira
O amor comunitário, sem ciúmes.
Dariam as mãos as moças que amo e brincariam de roda em volta de minha preferida
E um artesão criança esculpiria flores nos cabelos e um sorriso sincero no rosto
E de agora em diante mahatma ghandi tava vivo pra sempre e jesus era hippie,
Beethoven era roqueiro e lenon era como nós
E se não desse certo, de agora em diante, ao menos teríamos tentando.



Me traz lembranças de sonhos esquecido e aquece o coração, esperança de um futuro melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário